Sobre a Loja

A Reah Shop é a loja virtual da cantora Reah Valente.

Aqui, você encontra à venda produtos oficiais, como:

- Últimos lançamentos de discos em formato físico

- Produtos digitais Oficial para download.

É importante explicar como funciona a venda/compra atravéz dessa loja:

Pagamento

- O pagamento é feito virtualmente por serviços certificados de terceiros, com fama, segurança e independência da loja, como:

PagSeguro – Serviço de pagamentos virtuais do UOL.

Paypal – Líder internacional em pagamentos online.

Estes meios de pagamento garantem a segurança da sua transação e dos seu dados de pagamento. Os seus dados não são visualizados pelo site reahvalente.com.br ou reahvalente.com.br/reahshop, apenas pelo PayPal ou Pagseguro, de acordo com sua opção.

Envio do produto

Os produtos físicos, paupáveis, serão enviados pelos Correios do Brasil, com método de envio (PAC ou SEDEX) escolhidos, de acordo com disponibilidade local. O prazo de entrega padrão do PAC é de até 10 dias úteis, e sedex até 5 dias úteis, segundo os Correios. A postagem ocorrerá no máximo 48horas úteis após identificação do pagamento. Será fornecido um código de rastreio para acompanhar o status da encomenda nos correios.

Produtos virtuais terão um link para download enviado para o e-mail do comprador, à ser informado no ato do pedido. Este link será enviado assim que identificado o pagamento, e é de uso exclusivo do titular da compra. Ele pode ser bloqueado após algumas horas do uso, ou de acordo com quantidade de downloads, acima de 2. Caso o titular tenha necessidade de efetuar novo download, deve enviar um e-mail solicitando-o.

 

Aproveite!

As compras na Reah Shop são seguras e certificadas pelos líderes no mercado de pagamento, garantindo sua segurança. Os produtos são oficiais.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>